Lei do direito autoral lei N°9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Respeite.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Super Girl!


super girl/pin up/pencil, ink, letters and digital colors by Érika Ferreira. 4/8/2010


Olá pessoal! Pois é estou aprendendo coisas novas nesse mundo de colorização, e Elton é alguém que me deu várias dicas, grande artista e amigo pakas, e além das valiosas sugestões de Roger meu namorado e outro grande artista, encontrei por indicação de Elton um blog que é simplesmente show. Trata-se do blog da colorista Cris Peter, ela tem trabalhos incríveis pra o Boom! Studios, Image, DC, Marvel entre outros, e recomendo muuuito seu blog, estou conseguindo dicas valiosas lá!
Nesse desenho acima eu procurei aplicar as dicas q venho recebendo e oque tenho notado que devo melhorar. uma dica muito boa q vou usar nas proximas cores é separa uma paleta para as pages sequenciais. Vamos ver o resultado daqui a um tempo. ^^
comentem ...comentem, dicas, criticas, sugestões, elogios (hehehe)...
inté!

2 comentários:

  1. gostei das cores, já estão menos saturada...a idéia do nome na vertical foi ótima 0.0, e o passo a passo que vcs coloristas nos mostram é muito legal!
    parabénS!

    ResponderExcluir
  2. Gostou né ¬¬' foi tu que deu a idéia =P, te amo!

    ResponderExcluir