Lei do direito autoral lei N°9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Respeite.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia do Orgulho Nerd! Ewok- Caravana da Coragem


Essa é minha ilustra para comemorar o dia do orgulho nerd ou dia da toalha (entenda por que dia da toalha clicando aqui), 25 de Maio, data em que estreiou em 1977 o primeiro filme da série star wars. E é do magnifico universo de Star Wars que vem a minha ilustração.
Esses são Cindel e Wicked, personagens que eu adoooro, recentemente eu e Roger revimos o filme 'Caravana da Corajem' das aventuras dos Ewok [que a muuuito tempo eu não via] e não consegui pensar em outra coisa para desenhar neste dia, eu adoro esses "ursinhos" rsrs principalmente o Wicket, muito corajoso. E a Cindel é muuito meiga a pequena atriz é cativante!
O material que eu usei, para minha liberdade, foram meus queridos lápis 2B e 4B!
Espero que gostem, até mais!!

2 comentários:

  1. Claaaaaaaasssssssico da "sessão da tarde"!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha eu adorava... sou muito saudoso, gosto desses lances antigos pra caramba. E o desenho representou muito bem os personagens do filme =O

    ResponderExcluir