Lei do direito autoral lei N°9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Respeite.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Exposição de Artes no 1º ELF - Encontro de Literatura Fantástica em Pernambuco.

O cartaz do 1º ELF homenageia o contista alemão E.T.A. Hoffmann,
considerado o pai da literatura fantástica (no desenho duplicado)

Recentemente no mês de Novembro ocorreu o 1º Encontro de Literatura Fantástica em Pernambuco (link) na UFPE promovido pelo curso de letras, com palestras e mesas sobre diversos autores dentro do tema "Literatura fantástica". Além de uma exposição de arte também na temática do Fantástico da qual eu participei junto com outros artistas/amigos, numa exposição coletiva!!! Minha primeira exposição, ÊÊÊ! rsrs

Participei com dois trabalhos. Vejam logo adiante...

Esse já estava pronto o nome é " O Elemental" A4 .
Nanquim seco, aguada de nanquim e lápis 6B.

Esse foi feito especialmente para o evento. " O Conde Sombrio" Elaborei a cena inspirada pelo filme "Drácula" de Bram Stoker que eu adoro. feito em A3. Lápis 6B.



Hall do CAC (Centro de Artes e Comunicação) da UFPE, onde aconteceu a exposição e abertura do evento.



E encerro esse post com a foto do nosso grupo de artistas fantásticos, e acima de tudo grandes AMIGOS participantes do evento, gente muito boa com quem eu tenho o prazer de conviver na Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário