Lei do direito autoral lei N°9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Respeite.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Minha Tablet, Wacom Bamboo!!! *-*


Hoje eu venho aqui contar uma novidade muito legal, minha mais nova ferramenta de trabalho, sem palavras, só estou muito feliz ^^!

chegou antes de ontem e eu já comecei a gastar a ponta, rsrs!




Em breve muitos mais desenhos digitais e cores!*-* beijoss. 




Um comentário:

  1. Olá! E aí, já se familiarizou com a ferramenta? Tenho a versão anterior a essa, a Pen & Touch e, devo dizer, é uma mão na roda mesmo! As pontas dela são bem difíceis de gastar, mas aconselho você a cobrir a superfície da tablet com papel contato (ou plástico adesivo, como alguns chamam), pois com o tempo e com o uso da pressão acaba desgastando a superfície, meio que "descascando". A minha chegou a descascar um pouco, mas daí encobri e ficou tudo bem. :)

    Seus trabalhos são muito bons! Parabéns!

    ResponderExcluir